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A e21, desde sempre uma Agência de Multicomunicação, nunca foi, em seus 30 anos de história, uma agência de publicidade em formatos tradicionais.
Mais que a realização de campanhas publicitárias, a e21 existe para gerar Sucessos Empresariais. Somos, assim, parceiros estratégicos de empresas que procuram a mudança de seus modelos de atuação no mercado.
Para isso, geramos a transformação de percepção de suas marcas, entregando valor e capturando valor. Como? Através de histórias relevantes contadas em multiplataformas, para todos os públicos de interesse dos nossos clientes, revelando de maneira criativa e diferenciada a Proposta de Valor de nossos clientes.
Foi a primeira Agência da América Latina com Certificação ISO9001, possui mais de 400 prêmios publicitários em sua história. São diversos Top de Marketing ADVB/RS, uma das Agências HOT TOPS BRASIL da Revista ABOUT desde 2002, 5 vezes Agência do Ano no Prêmio Colunistas Promoção/RS e Premiada em Nova Iorque no AME – American Marketing Effectiveness – com Cases em Gestão de Marca.

Av.Independência, 1299/ 403
Independência – Porto Alegre/ RS
Fone: (51)3092-7400
Site: www.e21.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/agenciae21

 

Barter – BASF
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O sistema Barter da BASF ganhou o nome de Operação Troca. Ele consiste na permuta direta de grãos por produtos e serviços de marca. Isso não só garante ao agricultor um acesso facilitado aos produtos, como também oferece uma manutenção constante da lavoura. Com foco na cultura de café, a campanha transformou o investimento do agricultor – dinheiro – em grãos depositados dentro de um cofrinho. Uma representação literal da vantagem que a BASF traz para o produtor.

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Coordenador de Criação: Lucas Araujo
Diretor de Arte: Marton Santos
Redação: Leticia Coutinho
Planejamento: Nicolás Arriba
Atendimento: MarceLo Machado e Bruna Bruzza
Direção de Atendimento: Luciane Martins
Finalização: Diego Martins
Ilustração: Miagui CC
Produção Gráfica: Maiara Silva

 

Corrente do amor – Brandili

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Criamos um projeto para a Brandili baseado na essência da marca: o amor pela criança. A ideia é incentivar ações do bem, feitas para crianças, por diferentes pessoas que convivem e participam da vida de uma criança.

A Corrente do Amor Brandili inicialmente vai contar histórias reais, de amor pela criança, que vão inspirar e incentivar outras pessoas a contarem as suas também nas redes sociais da marca usando a #CorrenteDoAmorbrandili.

Assim, vamos criar uma grande corrente por todo o país.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Coordenador de Criação: Lucas Araujo
Diretor de Arte: Daniel Ramos
Redação: Rossana Picinini
Planejamento: Alexandre Laybauer e Carolina Porcher
Conexões: Priscila Abreu e Daniela Poersch
Atendimento: Tais Premaor
Finalização: Jeferson Gonçalves

 

Espírito Viking – Salton

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Com o objetivo de divulgar a Vodka Vórus, da Vinícola Salton, criamos uma campanha inspirada na era Viking. Com clima gelado, utilizando alguns elementos característicos, e sempre buscando exaltar o espírito viking.

Para o lançamento, foi realizada uma ação em um bar, com promotores distribuindo vale-shots para os apreciadores de vodka que respondessem algumas perguntas.

Além disso, a campanha contempla anúncios, peças de PDV, ambientação e kit para bares, camisetas e posts nas redes sociais.

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Coordenador de Criação: Lucas Araujo
Diretor de Arte: Daniel Ramos
Redação: Rossana Picinini
Planejamento: Alexandre Laybauer e Carolina Porcher
Atendimento: Patricia Pouzada e Tailise Perusso
Finalização: Jeferson Gonçalves, Francis  Baldez e Maílson Santos
Ilustração: Miagui CC
Produção Gráfica: Silvia Maier