Portfolio > e21

bannerbotao_e21
A e21, desde sempre uma Agência de Multicomunicação, nunca foi, em seus 30 anos de história, uma agência de publicidade em formatos tradicionais.
Mais que a realização de campanhas publicitárias, a e21 existe para gerar Sucessos Empresariais. Somos, assim, parceiros estratégicos de empresas que procuram a mudança de seus modelos de atuação no mercado.
Para isso, geramos a transformação de percepção de suas marcas, entregando valor e capturando valor. Como? Através de histórias relevantes contadas em multiplataformas, para todos os públicos de interesse dos nossos clientes, revelando de maneira criativa e diferenciada a Proposta de Valor de nossos clientes.
Foi a primeira Agência da América Latina com Certificação ISO9001, possui mais de 400 prêmios publicitários em sua história. São diversos Top de Marketing ADVB/RS, uma das Agências HOT TOPS BRASIL da Revista ABOUT desde 2002, 5 vezes Agência do Ano no Prêmio Colunistas Promoção/RS e Premiada em Nova Iorque no AME – American Marketing Effectiveness – com Cases em Gestão de Marca.

Av.Independência, 1299/ 403
Independência – Porto Alegre/ RS
Fone: (51)3092-7400
Site: www.e21.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/agenciae21

 

Quimicamar –  Ação especial de 25 anos

1

 

Para promover uma ação comemorativa aos 25 anos da Quimicamar, modernizamos o logo da empresa, além de apresentar um conceito e um selo comemorativo à data. O selo surgiu do formato de tubo já presente na marca, mas que recebeu um redesenho para significar o momento da empresa. Já a identidade visual para papelaria, site, ambientação e campanha de endomarketing foi trabalhada a partir do Q do naming, mas também redesenhado para a criação de um ícone com grafismo estilizado, próprio e versátil, baseado na figura das ligações químicas, conferindo assim mais personalidade e unidade gráfica

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Criação – Carlos Soares
Direção de Criação – Lucas Araújo
Atendimento – Tereza Lima
Aprovação –  Maurício Martins Reis

 

Vignis – Introdução ao novo Branding

2

 

Para desenvolver o novo branding da Vignis, uma empresa que se dedica a criar energia a partir de biotecnologia e hoje conduz o maior programa de melhoramento genético de cana de açúcar do mundo, optamos por criar um logo e identidade visual com base em características de modernidade, tecnologia e dinamismo, posicionando-a como um grande player do mercado pela sua atuação inovadora. As aplicações se deram em papelaria, site, folder, ambientação e fachada da empresa.

 

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA
Criação – Carlos Soares
Criação – Matheus Borba
Direção de Arte – Lucas Araújo
Atendimento – Tereza Lima
Produção – Sílvia Maier
Gráfica – Centhury
Aprovação – Luis Rúbio

 

DOW – Campanha: Sessão de Inovação

309

 

Para promover o seu portfólio de produtos e soluções para empresas, a DOW realiza o evento Sessão de Inovação, guiado pelo conceito de Design Thinking. Nosso desafio foi criar a identidade visual para o evento e suas aplicações. Conseguimos construir uma programação visual moderna, orgânica, de elementos que se complementam para representar cada um dos diversos negócios que a DOW oferece. Além disso, fazer com que as peças transmitam uma unidade visual no design que remete totalmente ao universo da empresa, seja através das cores ou dos próprios elementos da marca.

 

Ficha Técnica
Lucas Araujo  – Direção de Criação
Piero Barcellos – Redação
Carolina Porcher – Planejamento
Alexandre Laybauer – Planejamento
Luana Mello – Atendimento
Rodrigo Sanchez – Atendimento
Douglas Silva – Atendimento
Jessica Fernandes  – Aprovação