Profissionais, Rapidinhas

NZN anuncia Igor Lopes como novo diretor de conteúdo

A NZN, acaba de anunciar Igor Lopes como o novo diretor de conteúdo do grupo. O profissional, que possui carreira consolidada no mercado de tecnologia, será o responsável pela reformulação editorial dos sites do grupo, como TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Minha Série, Click Jogos e Mega Curioso.

Formado em Relações Públicas e jornalismo pela PUC Minas, com cursos na London School of Journalism, Igor já foi editor-chefe do CanalTech e do Olhar Digital, além de ter passado pela RedeTV, Band, PlayTV e TV Cultura. Todo o conhecimento adquirido ao longo dos doze anos no mercado de tecnologia fez com que ele fosse escolhido pela NZN para liderar projetos ousados de reformulação da identidade editorial dos sites dos grupo.

Segundo Igor, são dois principais planos e desafios nessa nova fase. “O primeiro grande desafio é readequar a identidade editorial dos sites do grupo”

Outro desafio será colocar as marcas em cada vez mais plataformas, seja rádio, TV, mídia indoor, eventos etc. O objetivo da empresa é expandir a veiculação dos conteúdos produzidos em diversos ambientes, além de torná-los referência independentemente da plataforma em que são veiculados.

67

 

 

 

 

 

 

 

 

Igor Lopes – Diretor de Conteúdo NZN