Campanha, Destaque, Rapidinhas

99 Comunicação e Marketing cria a campanha, clicada por Celso Chittolina para a Hemb

A Hemb traz o fogo como símbolo da nova campanha outono inverno por se tratar de um dos quatro elementos essenciais da natureza relativos a sobrevivência do ser humano, junto com a água, o ar e a terra.

Fabiano Bonetti, diretor de criação da agência responsável pelo trabalho afirma que não faltaram ideias para relacionar as chamas e o calor do fogo com as referências da nova coleção da concept store gaúcha. Para Bonetti, “é no inverno que o fogo protege, esquenta. O homem aprendeu a utilizar o calor e a energia desse elemento em proveito próprio. É uma das maiores descobertas do ser humano, mas que também arde, queima”. Curtiu alguma coisa errada? É fogo. Compartilhou o que não devia? É fogo. Existem os homens calmos, tranquilos, mas que, com a menor faísca, se transformam em puro calor, afirma o publicitário. E existem os incendiários: capazes de aquecer o ambiente ou qualquer relação. De transformar o gelo em tentação. E de fazer uma simples faísca virar o mais quente desejo.

APROVAÇÃO:  Felipe Hemb, Rubens Hemb, Augusta Medeiros, Suzana Gressler de Oliveira
PLANEJAMENTO: Augusta Medeiros
PRODUÇÃO DE ESTILO: Felipe Hemb
CRIAÇÃO: Agência 99
FOTOS: Estúdio Chittolina
FOTÓGRAFO: Celso Chittolina
ASSISTENTE: Gabriel Munhos
MODELOS: Felipe Toscan (Ford), Ângelo Bonini (Premier Models)

Lançamento Inverno 17 Hemb – é hit, é hot, é Hemb
Dia 23 de março
A partir das 17h
HEMB [forma e conteúdo] Rua Anita Garibaldi, 600 / loja 103 – Porto Alegre
Estacionamento gratuito

31 30