Campanha, Destaque, Rapidinhas

Gocil lança campanha institucional protagonizada por colaboradores

A Gocil Segurança e Serviços anuncia a campanha “Orgulho Gocil” com o objetivo de mostrar que a empresa é construída por pessoas altamente humanizadas, qualificadas, treinadas e comprometidas com os clientes. A ação é protagonizada por 12 funcionários da companhia, provenientes de diferentes áreas, como limpeza, vigilância e recepção, escolhidos pelos próprios colaboradores.

Em dezembro de 2016, a empresa anunciou nas redes sociais uma ação online incentivando os funcionários a indicarem colegas de trabalho que fossem considerados “a cara da empresa”. A seleção durou um mês e os indicados passaram por uma triagem, análise de perfil e histórico, para que fosse possível escolher, entre eles, 12 colaboradores, sendo um de cada área de atuação da Gocil.

Com um budget de R$ 7 milhões, a campanha é composta por anúncios para revistas segmentadas, mídias offline e redes sociais, filme para TV e spot para rádio, além de participação em eventos e clube de negócios. “Desde 2016, quando lançamos a primeira campanha estrelada por funcionários, nosso planejamento estratégico estava voltado para o fator humano. Queríamos que as pessoas se sentissem parte fundamental do nosso negócio.A campanha de 2016 foi reconhecida pelo Prêmio Top de Marketing, que certifica as empresas com as melhores ideias criativas de marketing e comunicação.

 

19

Ficha técnica:
Direção de criação: Depto. de marketing da Gocil
Redação: Depto. de marketing da Gocil
Direção de arte: Leonardo Vaz
Direção de fotografia: Paulo Pampolin
Produtora do filme: Mascavo Produções
Produtora de áudio: Mascavo Produções
Aprovação pelo cliente: Daniella Barbosa