Campanha, Destaque, Rapidinhas

O fim dos chuviscos, em campanha para Seja Digital

A Posterscope Brasil, agência especializada em mídia OOH, e a Otima criaram para a Seja Digital um projeto especial de mídia exterior que está sendo veiculado nos pontos de maior circulação em São Paulo. O objetivo é mostrar os benefícios e melhorias que a população terá com a mudança da tecnologia.

Para ilustrar o conceito “Veja o mundo sem chuviscos na sua TV”, foi instalada uma câmera na parte externa do painel digital localizado na Avenida Paulista 1763, que registra o movimento da rua e da calçada em certos momentos com um chuvisco  – representando o sinal analógico – e em outros de forma nítida e em boa qualidade, representando o sinal digital.

       

A campanha, que ficará disponível até a semana que vem, conta ainda com outras 300 faces espalhadas pela cidade.

Ficha Técnica
Título: O fim dos chuviscos
Anunciante: Seja Digital
Produto: Sinal Digital
Agência: Posterscope Brasil
Criação: Marcel Leal e Rodrigo Santos
Mídia: Bianca Zaneti e Wagner Fiori
Atendimento: Fátima Pastorello, Lais Zamboni e Otto Frossard
Produção: Marcelo Duprat
Veículo: Otima
Aprovação do cliente: Camila Tortorelli, Paula Aguiar e Silvério Lima