Campanha, Destaque, Rapidinhas

Rapp Brasil assina filme-documentário para Johnson & Johnson

A Rapp Brasil acaba de colocar no ar um filme-documentário sobre diabetes, especialmente criado para a Johnson & Johnson e o medidor de glicemia OneTouch, que tem como conceito e assinatura Pessoas diferentes, o mesmo hábito: viver bem e como título Várias vidas, uma história. Com 3 minutos de duração, o vídeo – que integra a campanha lançada no mês passado e que pode ser visto no YouTube e Facebook da marca – tem como objetivo contar experiências de três diferentes diabéticos e a importância dos cuidados para uma vida plena, bem como reforçar o posicionamento da marca como uma provedora de conhecimento para as pessoas com a doença.

De acordo com Eduardo Sá, gerente de Marketing Latin America da Johnson & Johnson, “a campanha está 100% alinhada com os valores da marca OneTouch de apoiar os paciente a ter uma vida sem limitações. Esse alinhamento está refletido em nossa missão, que é simplificar a vida das pessoas com diabetes, criando conexões relevantes e aproximando pacientes, cuidadores e comunidade médica, dando um passo adiante na jornada diária da doença.”

Pauline Dapelo, head of Marketing Latin America da empresa, afirma que “OneTouch tem se amparado na mídia digital como principal pilar de comunicação, cujo maior desafio é torná-la relevante e de impacto. Com Várias vidas, uma história, levamos a marca a um patamar de conexão que quebra o formato usual da categoria. Os resultados até o momento são extremamente positivos, o que demonstra que tomamos a decisão certa com a Rapp na criação desta campanha”.

André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil, que atende a empresa há cerca de um ano, diz que “esse documentário retrata, de forma verdadeira e espontânea, o posicionamento que criamos para One Touch”.

Com pessoas reais e sem roteiro, o filme mostra as dificuldades pelas quais elas passaram para ter uma vida plena, exibindo como cada uma delas incorporou ao seu dia a dia os hábitos e cuidados necessários.

Para o diretor de criação da agência, Felipe Andrade, “era esse o objetivo do vídeo: abordar de forma clara e sensível um tema tão delicado quanto esse”.

   

 

Ficha Técnica
Agência: Rapp Brasil
Cliente: Johnson & Johnson / OneTouch
Título: Várias Vidas, uma história.
Direção geral de criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Luiz Barretto
Redação: André Winkel
Social Media: Gabrielle Alvarenga
Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Carla Marques | Vittória Marin
Mídia: Paula Lima / Larissa Silva / Bruno Simplicio
Diretor de filme: Allan Ceola
Produtora do filme: Abajour Filmes
Aprovação Cliente: Eduardo Sá / Pauline Hyde Dapelo / Jessica Rocha