Campanha, Destaque, Rapidinhas

Nespresso estreia campanha com foco nos cafés Lungo

A Nespresso apresenta a nova campanha da marca Desperte suas manhãs, que tem o objetivo de reforçar o consumo de cafés Lungo.A marca incentiva o consumo de bebidas em maior quantidade já na primeira refeição do dia com campanhas anuais desde 2013, que comunicam os benefícios e abordam os diferentes perfis sensoriais da linha permanente.

Com criação da VML, de 20 de março a 14 de maio a campanha da marca impactará o público por meio de ampla estratégia digital, incluindo brand channel no portal Terra, desdobramentos nas mídias sociais da Nespresso Brasil (Facebook e Instagram) e peças na rede display do Google, todos com diferentes conteúdos relacionados aos cafés Lungos, que são servidos em 110 ml.

Nas 13 Boutiques Nespresso serão instaladas vitrines especiais da campanha e leaftletsserão disponibilizados a fim de comunicar a linha de 6 blends longos. Em todos os canais de venda (Boutiques e Nespresso Club – 0800, www.nespresso.com e aplicativo mobile disponível para os sistemas IOS e Android) serão comercializados packs especiais com os cafés caracterizados  pela xícara grande (110 ml).
05


.