Campanha, Rapidinhas

Nova campanha institucional do Shopping Minascasa

Com o conceito “Minha Casa Minascasa”, a Sofia Comunicação desenvolveu a nova campanha institucional do Shopping Minascasa. O objetivo da campanha é promover uma maior aproximação do consumidor com o shopping, transformando o ambiente em um lar para os clientes e garantindo a presença de sentimentos agradáveis, como conforto e segurança. A mídia é composta por anúncios em painéis de LED no Vetor Norte e spots em emissoras de rádio, além de cartazes, banners e cancelas de estacionamento do Minascasa.

De acordo com o diretor da Sofia, Leonardo Surette, as peças da campanha destacam os diversos ambientes de um lar, todas com tons quentes e vibrantes para simbolizar a alegria e o aconchego de uma casa. “Com a nova campanha, visamos aumentar a aproximação que há entre o consumidor e o Minascasa e incentivá-lo a se sentir naquele ambiente como se estivesse em casa, de forma confortável e segura”, afirma.

Segundo a assistente de Marketing do Minascasa, Kamila Pires, as peças ressaltam a estrutura, qualidade dos produtos e as lojas que contemplam o mix do shopping. “A campanha institucional para este ano reforça a ligação que temos com o lar dos nossos clientes, mostrando que podemos ser o local onde eles sempre se sentem bem”, declara.

Ficha Técnica – Institucional Shopping Minascasa 2017
Agência: Sofia Comunicação
Cliente: Shopping Minascasa
Campanha: Institucional Minascasa 2017
 Diretor de planejamento: Rodrigo Simões
Diretor de criação: Ricardo Carvalho
Diretor de operações:
Leonardo Surette
Atendimento: Leonardo Surette
Criação: Erickson Silva e Vanessa Marques
Arte Final: Ludmila Herneque e André Fantini
Produção gráfica: Roberto Carlos
Mídia: Dayana Andrade
Rtvc: Leonardo Surette
Produtora de áudio: Tunees

03