Campanha, Rapidinhas

DM9DDB conquista conta Institucional da Ambev

A DM9DDB anuncia, a conquista da conta institucional da Ambev, um dos dez maiores anunciantes do Brasil. A nova conta, que será comandada diretamente por Nizan Guanaes, vai consolidar na DM9 todos os principais investimentos institucionais e ações corporativas da Ambev. A parceria da DM9 e Nizan com a Ambev tem mais de 26 anos e produziu campanhas marcantes como Antarctica Paixão Nacional, Pipoca e Guaraná, Brahmeiro, entre muitas outras.

“A nossa ligação com o Nizan e a DM9 é profunda e extremamente produtiva. Ao longo desses anos, sempre entregaram criatividade, eficiência e comunicação de alto impacto”, diz Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev.

Para Nizan Guanaes, fundador da DM9 e do Grupo ABC, a conquista da conta marca a “vibe” da agência neste seu novo momento. “As contas institucionais ganham cada vez mais relevância. O consumidor dá cada vez mais importância à empresa que está por trás do produto, não apenas ao produto que está na frente da empresa”, diz o publicitário, que desde fevereiro está focando seu trabalho na DM9. “O grande impacto dessa conta na nova DM9 não é só financeiro. Ela marca essa virada da agência em várias frentes. Para falar de um jeito bem Ambeviano: nosso sonho é grande”, afirma Nizan.

Para Paulo Queiroz, presidente da DM9, o escopo do trabalho é amplo e desafiador. “Temos a responsabilidade de mostrar a grande empresa por trás dos grandes produtos. Uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos, a qualidade da ação que vende e a qualidade do país que constrói”, afirma Paulo.