Campanha, Destaque, Rapidinhas

Tang valoriza relações familiares genuínas com novas ações e Celso Portiolli

Como desdobramento da nova campanha “Somos feitos em casa”, Tang, líder em refrescos em pó, preparou duas ações para reforçar o conceito, ambas com estreia nesta semana. Com a promoção “Álbum de Família”, os consumidores podem ter suas imagens de momentos marcantes em família estampadas nas embalagens dos produtos e ganhar como prêmio um ano do produto. E, para marcar o relançamento do canal da marca no YouTube, o apresentador Celso Portiolli e sua família, sucesso na plataforma de vídeos, contam detalhes e curiosidades dos momentos que passam juntos à mesa durante as refeições em uma websérie exclusiva.

Essas iniciativas complementam o esforço da marca de estimular relações genuínas entre pais e filhos. “São projetos muito importantes para Tang porque conseguem expressar claramente o nosso conceito e são conteúdos verdadeiros, com pouca ou nenhuma intervenção nossa. Tratamos, efetivamente, de famílias que prezam por compartilhar experiências e aprendizados. Tal como Tang acreditam que esses momentos são preciosos para o desenvolvimento da família como um todo”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Promoção “Álbum de Família”

Para celebrar os momentos especiais em família, a promoção convida os consumidores para que compartilhem fotos e suas respectivas histórias no site https://www.albumdefamiliatang.com.br, até o dia 16/4. Ao todo, 110 imagens e relatos serão selecionados para estampar as embalagens de Tang comercializadas em todo o país.

 

Ficha Técnica
Agência: 301
Anunciante: Mondelēz Brasil
Título: “Somos feitos em casa”
Produto: Tang
Direção de Criação: Wagner Martins
Desenvolvimento de Conteúdo: Chico Barney
Atendimento: Gustavo Silveira
Mídia & Performance: Raphaela Cabrera
Aprovação cliente: Fabio Melo, Felipe Pedrolli, Camila Fantini, Felipe Nogueira e Cassia Suguinoshita.