Campanha, Rapidinhas

Walmart lança 100 dias de Operação Leva Barato

Desde quinta-feira, dia 09, as lojas de varejo do Walmart Brasil (Big, Bompreço, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, TodoDia e Walmart) entram na Operação Leva Barato. Serão 100 dias com mais de 3 mil itens com preços ainda mais baixos. Além de um grande número de ofertas, a campanha, criada pela DM9DDB, oferece ao consumidor opções de escolhas, que poderão combinar menor preço por item, a marca preferida ou a maior economia.

“Estamos otimistas que o cenário econômico irá melhorar neste ano. Com esta ação, oferecemos diversas opções de economia para a consumidora ultrapassar esse período turbulento da economia”, analisa André Svartman, diretor de marketing do Walmart Brasil.

Ficha Técnica
Agência: DM9DDB
Título: Campanha Operação Leva Barato
Produto: Oferta
Cliente: Walmart Brasil
Criação: Equipe DM9
Planejamento: Andrea Ferreira Fernandes de Sá,  Acauã Bonifácio, Leonardo Lovisi Botelho
RTVC: Fabiano Beraldo, Juliana Vilas Bôas, Giovanna Zanardo, Gabriela Gomes, Erika Santana
Art Buyer: Clariana Costa, Fernanda Peixoto e Flavia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa, Nereu Marinho e Eriana Simões
Retoque: Roseli Carlin
Mídia: Paulo Queiroz, Larissa Deliberai , Arthur Camara e Jefferson Sales
Atendimento: Marcelo Passos, Ricardo Polmon, Bruno Zambotti, Ana Carolina S. Del Sasso
Aprovação Cliente: André Chevis Svartman, Maria do Carmo Cardoso e Arnaldo Camorim.