Campanha, Destaque, Rapidinhas

Porto Seguro Auto lança, sua nova campanha, criada pela Mood\TBWA

O Porto Seguro Auto lança, em Minas Gerais, sua nova campanha, criada pela Mood\TBWA. O projeto marca a estreia do posicionamento de comunicação do produto na região, o “Mude para um seguro que vai muito além do seu carro. Mude para Porto Seguro Auto”, que estará presente em todas as peças da campanha.

“É muito gratificante levarmos para a rua a ideia que desenvolvemos. A campanha foi ao encontro com a mensagem que o produto gostaria de passar, sendo totalmente integrada entre os canais off-line e digital, em um trabalho que une criatividade e efetividade”, comenta o sócio e vice-presidente de criação da Mood\TBWA, Paulo Henrique Gomes.

 

Ficha Técnica
Agência: Mood\TBWA
Cliente: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais
Produto: Porto Seguro Auto
VP de Criação: PH Gomes
COO: Fábio Meneghati
Criação: PH Gomes, Alexandre Tobio, Bernardo Renno, Sidney Braz e Nathan Magalhães
Planejamento: Jacqueline Sacon, Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Victor Barros
Mídia: Eduardo Lellis, Rodrigo Gandini, Marcus Luiz e Marcio Pederiva
Atendimento: Fabio Meneghati, Fernanda Albuquerque, Wagner Megale, Natalia Paiva e Caroline Pavesi
Head of Digital: Luis Constantino
Gerente de Projetos: João Puntel
Aprovação Cliente: Bruno Garfinkel, Jaime Soares, Rafael Caetano, Magda Lima, Cesar Pedro e Cinthia Mira.