Campanha, Destaque, Rapidinhas

Nescau estréia campanha para sua versão 3.0

Nescau, estreia este mês uma campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares, mais fibras e o sabor de Nescau. 

Chamado “Menos é Mais, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores como Nescau, produto presente em muitos lares brasileiros, evoluiu e traz ainda mais benefícios em sua nova fórmula. Para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos –  e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.

“Nescau 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do Nescau 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil.

“O nosso desafio era contar uma história de produto. O filme precisava ser realmente claro e direto com a maior inovação de Nescau 3.0, que é ter menos açúcares e mais fibras. Partindo daí, o insight foi o de ser quase óbvio e mostrar que algumas coisas da vida a gente podia ter menos e outras, mais; tudo feito na lente do humor e da leveza”, diz o VP de criação da Ogilvy Brasil, Cláudio Lima.

 

Ficha Técnica
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Menos é Mais
Duração: 30”
Produto: Nescau
Cliente: Nestlé do Brasil
VP Nacional de Criação: Cláudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Paulo Engler
Redator: Mariana Albuquerque
Planejamento: Daniel De Tomazo, Thais Frazão, Thiago Krafzik
Mídia: Flavio de Pauw, Betânia Aragão, Antonio Ferreira, Camila Militão, Jaqueline Rodrigues, João Kalil, Tatiana Silva, Jessica Donoso, Vinicius Bloisi
Produtores em RTVC:  Rafael Rosi, Cecília Taioli, Lais Pereira
Atendimento: Regina Madeira, Carina Moubazbaz, Deborah Lederman
Aprovação Cliente: Fabiana Fairbanks, Monica Lopes, Rodrigo Demarchi, Rafael Souza, Abner Bezerra, Henrique Turra.