Profissionais, Rapidinhas

Novo momento da Momentum com Fernanda Chaccur e Dani Ferreira

Após três anos de trabalho intenso de planejamento, criação e desenvolvimento para Nissan, Bradesco e LATAM, grandes marcas que patrocinaram e apoiaram os Jogos Olímpicos do Rio, a Momentum entra em uma nova fase de reestruturação com a chegada de novos clientes e novas profissionais para a equipe.

Após o sucesso do período olímpico, a agência não teve muito tempo para descansar. Novas contas foram conquistadas no decorrer do segundo semestre de 2016, como a da operadora SKY, do canal GNT, e a da ONG Gerando Falcões. Segundo Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum, “as olimpíadas, sem dúvida, marcaram a consagração da nossa eficiência de planejamento, execução e entrega. Fechamos 2016 com muita comemoração e com um crescimento de aproximadamente 25% em relação a 2015. Resultados assim nos dão ainda mais motivação para continuarmos sempre buscando a inovação das ações de experiência total de marca. 2017 mal começou e, em breve, teremos mais novidades”, conta a executiva.

momentum

Da esquerda para direita Fernanda Chaccur; Diretora Executiva de Criação; Maria Laura Nicotero, CEO; e Dani Ferreira, Diretora de Produção