Campanha, Destaque, Rapidinhas

Samsung apresenta nova fase da campanha “4K de Verdade”

A Samsung estreia hoje, seu novo filme, criado pela agência Cheil Brasil, para dar continuidade à campanha “4K de Verdade”, iniciada no ano passado. O principal objetivo da companhia é auxiliar os consumidores para que eles possam entender que uma TV 4K de verdade não tem pixel branco, que diminui a qualidade de imagem e a experiência de assistir televisão.

O vídeo, de 30′ mostra, de forma leve e divertida, a frustação de um rapaz que descobre, durante uma tentativa de assalto à sua casa, que sua televisão não é uma 4K de verdade, em meio à discussão dos dois ladrões que decidem não levar a TV porque não é uma Samsung 4K de Verdade. Isso porque o aparelho tem 96% de nitidez por não ter o pixel branco, que compromete a qualidade e a fidelidade da imagem.

“O consumidor está sempre no centro de todas as decisões da Samsung e, por isso, a marca aposta novamente em uma campanha educativa, que mostra que uma TV 4K de verdade não tem pixel branco, auxiliando o consumidor na decisão da compra. Nosso objetivo é continuar incentivando os consumidores a fazerem o teste e comprovar”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

Ficha Técnica
Agência: Cheil Brasil
Título: Não leve susto. 4K DE VERDADE É SAMSUNG.
Diretor Executivo Criação: Sergio Ferreira Alves
Criativos: Alair Erlon Siqueira e Thiago de Aguiar Pessanha Gripp
RTVC e Artbuyer: Viviane de Castro e Gabriella Teodozio
Finalização: Luciano Carvalho
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Melissa Takayama , Mariana Arvelos, Julia Vieira e Flávia Grunwald
Planejamento: Jad Fayad, Monica Casagrande e Thais Mendes
Mídia: Roberta Queiroz e Bruno Oliveira Faria
Gerente de Projetos Digital: Isabel Locatelli
Aprovadores: Andréa Mello, Bertha Ferreira e Thamirys Zeviani.