Campanha, Rapidinhas

Campanha desmistifica conceito de divertimento

Quando as pessoas pensam em se divertir com os amigos, provavelmente irão imaginar um encontro com muita risada, conversa e um bom vinho, ou aquela cerveja gelada, ou ainda com drinks incríveis. A Unimed Curitiba, por meio da sua Corrida Noturna busca trazer outro conceito para divertimento, associando-o a hábitos saudáveis como a prática esportiva.

Dessa forma, a campanha ”A noite mais divertida”, criada pela agência Heads propõe a desmistificação da noite, personificando-a em uma personagem bastante simpática e ativa, materializando o conceito que estamos buscando. “Assim é a nossa noite: saudável, alto astral e claro, muito divertida.”, afirma Silvia Rohrig da agência Heads.

“Acreditamos que a campanha irá nos ajudar a promover a ideia de que é possível se divertir sem a bebida alcoólica, que a diversão pode estar associada ao lazer e bem estar saudáveis”, afirma a supervisora de Marketing da Unimed Curitiba, Valéria Lopes.

As inscrições para a corrida estão abertas até 20 de março no site: corridaunimedcuritiba.com.br. O evento acontece dia 01 de abril na Universidade Positivo com largada às 20h e provas de 5 km e 10 km.

Ficha Técnica
Cliente: Unimed Curitiba
Produto: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba
Agência: Heads Curitiba
Campanha: 13ª Corrida Noturna Unimed Curitiba
Direção de criação: Fábio Miraglia
Criação: Bruno Leite e Danilo Nagami
Atendimento: Silvia Rohrig, Ana Adad e Maru Mendoza
Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso, Thany Moraes e Adriana Kosiba
RTVC: Fabiano Proença
Áudio: Canja Audio Culture
Fotografia: Ernst Photography
Finalização: Maico Melo
Aprovação do cliente: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka.