Campanha, Rapidinhas

Bradesco cria série de conteúdos no SXSW Interactive

A AG2 Nurun criou em parceria com o Bradesco e cinco creators, uma série de conteúdos para um dos maiores eventos de interatividade do mundo, o SXSW Interactive.

Com o objetivo de aproximar e engajar mais o público do evento e despertar a vontade de fazer as pessoas desbravarem novas culturas, universos e informações, a cobertura do evento contará com a presença do Luba, do LubaTV; Tito Melo, do canal Tito Melo; Jules de Faria e Nana Lima, do Think Olga; e Gabi de Oliveira, do DePretas.

Os cinco vão explorar o SXSW, mostrando diferentes ângulos de um dos maiores festivais de interatividade do mundo. Com uma linguagem próxima e pessoal, os episódios vão trazer ideias, discussões, tendências e, acima de tudo, a sensação de desbravar novas experiências.

A cobertura contará com lives, vídeos com resumos diários, vídeos 360° e uma série de seis episódios no YouTube. Você pode acompanhar tudo por meio das redes sociais do Bradesco a partir desta sexta-feira, 10 de março.

Ficha Técnica
Cliente: BRADESCO
Agência: AG2 NURUN
Diretor executivo de criação: Paulo Aguiar
Direção de criação associado: Fábio Barbato
Creative strategist: Henrique Fudissaku
Criação: Thales Conti, Alexandre Coelho, Victor Masi, Camilla Cardoso, Ângelo Hector Moraes e Caroline Stecchi.
RTVC: Rita Teófilo
FilmMaker /Motion: Romulo Carvalho e Eduardo Guimarães
Atendimento: Luciano Almeida e Vanessa Luz
Operações: Alexandra Salines e Cris Samelli
Tráfego: Angelica Gama
Aprovação do Cliente: Marcelo Salgado, Nayara Ruiz, Tatiana Goulart, Danielle Pinheiro.