Campanha, Destaque, Rapidinhas

SalveTribal Worldwide lança pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi

A SalveTribal Worldwide, agência pós-digital do Omnicom Group, apresenta a nova campanha criada para a pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi. Focada em jovens profissionais de diversas áreas, a campanha busca destacar os pilares de Inovação e Internacionalidade do anunciante, explorando o conceito de que para conseguir uma ascensão profissional é necessário uma pós-graduação inovadora e conectada com o mundo.

O filme, criado em animação, traz o personagem principal que ascende de um cargo de analista para diretor regional, ao embarcar em um elevador da Universidade Anhembi Morumbi. Nesta “escalada”, são apresentadas as diversas opções de cursos e especializações ofertadas pela Instituição. Concentrando os esforços de mídia em TV, rádio, mídia impressa e digital, a campanha explora o assunto de cursos de pós-graduação de forma diferenciada se conectando com o público alvo de forma próxima e encantadora.

“Através de recursos de trilha sonora e animação, conseguimos criar um ambiente conectado ao mundo corporativo, apresentando de forma didática os serviços oferecidos pelo cliente, e provocando no público o desejo de aprimorar seus conhecimentos e crescer profissionalmente.” conta Cassio Moron, Diretor de Criação da SalveTribal Worldwide.

 

Ficha Técnica
Criação: Cassio Moron, Fabio Saboya, James Scavone, Ricardo Schreiner, Andre Serante e Rafael Lopes.
RTV: Claudia Stancev, Thieny Prates, Vivian Dantas.
Atendimento: Cecília Cilento, Luis Renato Lui, Renato Nose e Natalia Persin.
Aprovação cliente: Marilia Martins e Edimar Mian.