Campanha, Destaque, Rapidinhas

O Boticário traz o brilho do oriente pop em nova coleção de maquiagem

O Boticário foi ao outro lado do mundo buscar inspiração no que há de mais moderno em maquiagens para desenvolver a Coleção Make B. Modern Asia. A linha conecta as consumidoras as últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop para deixar a mulher brasileira um passo à frente nas tendências desse universo. A campanha que divulga a nova coleção, criada pela AlmapBBDO, apresenta o filme “Neon” e sorteia 500 maletas com produtos da Linha Make B. entre os consumidores que comprarem um ou mais itens da linha premium de maquiagem da marca.

O glamour urbano e inovador do oriente influenciou também a campanha, que segue o conceito “Deixe o brilho do oriente refletir em você”. O filme “Neon”, produzido pela Paranoid, acompanha belas modelos em uma noite por uma metrópole. Por onde elas passam, ideogramas orientais se transformam nas palavras-chaves da coleção: brilho, oriente e beleza. As jovens passeiam por cenários que mostram a fusão das tradições orientais com a tecnologia, unindo elementos pops, sofisticados e cosmopolitas, traduzindo a vibração e a beleza do oriente contemporâneo.

 

Ficha Técnica
Anunciante: O Boticário
Título: Make B. Modern Asia
Produto: Make B.
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação:  Andre Gola, Pernil
Diretor de arte: Vinicius Valeiro, Fabio Girardi
Redator: Marcelo Pignatari
Foto modelos: Nicole Heiniger
Ilustração/foto pack: Light Farm Brasil
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa, Marina Diniz D’Abramo
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe
Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral.