Campanha, Rapidinhas

Extra faz campanha para cliente utilizar o saldo do FGTS com consciência

Com a divulgação do calendário de saques de saldos do FGTS em contas inativas, os consumidores já começam a pensar de que forma utilizar esse dinheiro.

A partir do dia 10 de março, todas as lojas Extra Hiper do Brasil terão ofertas e descontos especiais em eletroeletrônicos com o objetivo de ajudar a renovar os ambientes da casa. As promoções serão apresentadas como listas de compras, destacando as melhores oportunidades para mudar a cara da cozinha, da sala ou da lavanderia da residência dos clientes. E para garantir o poder de compra, o cliente pode parcelar os itens em até 20 vezes no cartão Extra.

“O Extra tem como premissa oferecer as melhores ofertas e condições de pagamento para o brasileiro garantir seu poder de compra durante todo a ano. Com a oportunidade de ter um dinheiro inesperado na mão, a rede também reforça seu papel de parceiro do cliente ao orientar a utilização dessa renda de forma inteligente, sem se endividar e aproveitando as melhores oportunidades que o Extra oferece para renovar os ambientes da casa com aqueles eletrodomésticos tão desejados e também para economizar nas compras do mês com as ações do Extra Economia”, explica Eandres Aguiar, gerente de marketing do Extra.

EXTRA FGTS (1)

Ficha Técnica
Cliente: GRUPO PÃO DE AÇUCAR
Produto: EXTRA
Título: CAMPANHA FGTS
Diretor de Criação: AUGUSTO COELHO
Redator: AUGUSTO COELHO
Diretor de Arte: PIU AFONSECA
Atendimento: LUCIANA ZAPPALA e IARA SALOMÃO
Planejamento: TIAGO LARA E RAFAEL TREVISAN
Mídia: LEONARDO GOMES
RTVC: BETH GONÇAVEZ
Produtora de Vídeo: CONSULADO
Diretor do Filme: ANDRE FIORINI
Produtora de Som: TENTÁCULO
Aprovação pelo cliente: EANDRES GOMES AGUIAR