Campanha, Destaque, Rapidinhas

LE POSTICHE lança reposicionamento em estratégia e criação da FRI.TO

Mais do que comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março, a rede de lojas de bolsas, malas e acessórios Le Postiche chama as mulheres e a sociedade para uma reflexão sobre igualdade de direitos e liberdade de escolha. Por isso, esse dia especial foi escolhido para o início das ações de seu reposicionamento de marca.

Em sua primeira fase, contará com sua primeira campanha de mídia, que celebra a igualdade conquistada pela mulher em todos os sentidos. O mesmo tom permeará todas as iniciativas institucionais, assim como as comerciais durante este novo período.

“A Le Postiche é uma marca que valoriza os diferentes estilos de vida, gostos e perfis de mulheres, oferecendo uma extensa variedade de produtos. Estamos vivendo uma nova fase da empresa e da sociedade. Por conhecer tanto nosso público, sabemos de suas lutas constantes e diárias e acreditamos no seu potencial. Por isso, decidimos fazer parte desse movimento”, diz Alessandra Restaino, Superintendente da marca.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Le Postiche
Agência: Fri.to Interativa
Atendimento: Luis Medeiros
Gerente de atendimento: Fernando Casagrande
Diretor de operações: Erich Lago
Diretor de criação: Filipe Lazarini
Direção de Arte: Diego Cortez
Direção de Fotografia: André Arthur
Redação: Filipe Lazarini
Planejamento: Erich Lago / Marcel Matsuda
Produção: Rodrigo Fleury / Izilda Moura
Diretor de mídia: Rodrigo Cunha
Aprovação do cliente: Alessandra Restaino / Wellington Bellini.