Campanha, Rapidinhas

Devassa lança uma nova experiência de consumo para chopes e cervejas

Ao longo do tempo, novas tendências surgiram no mundo de bebidas e a cerveja não ficou de fora. Versátil, rica em história e tradição e com mais de 120 estilos diferentes disponíveis no mercado, a cerveja é a verdadeira representação da “paixão nacional”. Dentro de um universo tão vasto, a Cervejaria Devassa encontrou inspiração em coquetelaria e mixologia para lançar uma nova forma de harmonização, as Tropicalices.

São 5 pós saborizados, apresentados em sachês, para composição de harmonizações junto aos estilos de chopes e cervejas da casa.  Estudos e testes foram realizados pela equipe de desenvolvimento e mestres cervejeiros da Devassa para chegar aos sabores oferecidos: menta, gengibre, chocolate, doce de leite e pimenta.

“As Tropicalices foram desenvolvidas a partir de uma pesquisa com clientes reais, onde identificamos que é um comportamento comum do consumidor brasileiro criar diferentes hábitos e receitas para consumo. A partir desse insight, decidimos criar uma experiência própria da Cervejaria Devassa, tornando a marca precursora no cenário cervejeiro do país”, afirma Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

Confira cada um dos estilos de chopes e suas combinações. Mais informações em www.cervejariadevassa.com.br