Campanha, Rapidinhas

Estúdio Ícone assina ilustrações para Maggi no Oriente Médio

A série “Maggi Diaries”, que na sua terceira temporada passa do ambiente exclusivamente online para uma série na TV, é celebrada com uma graphic novel intitulada “Women Of Change”. A campanha de lançamento do livro conta com diversos cartazes criados pela Publicis Middle East com ilustrações do brasileiro Estúdio Ícone. Na ficha técnica, o também diretor de arte brasileiro, Fabio Barros.

Os cartazes foram inspirados em três personagens da série “Maggi Diaries” e que tiveram as histórias retratadas também na graphic novel: uma pintora sem mãos, uma ativista que ajuda os refugiados, e de uma vítima de bullying e violência doméstica, que abriu um ginásio onde ensina técnicas de auto-defesa e artes marciais a outras mulheres. A campanha traz o conceito: “Real stories of women, food and change” (“Histórias reais de mulheres, comida e mudança”).

515101405-113 MAGGI Diaries Posters2

Ficha Técnica
Brand: Maggi
Title: #WomenOfChange
Media: Integrated Campaign
Agency: Publicis Middle East
Art Director: Fabio Barros / Nadia Karim
Copywriter: Braden Deatcher
Regional Executive Creative Director: Jan Leube
Account Director: Myrna Khoury / Stefania Hurtado
Ilustrators: Estudio Icone – (Brazil), Sam Hart – (Brazil), Karen Keyrouz – (Líbano), Raphaelle Macaron – (Líbano), Zen Bassil – (Líbano).