Campanha, Destaque, Rapidinhas

Campanha do Itaú destaca experiência digital do usuário

O Itaú Unibanco lança nesta terça-feira (7) uma nova etapa de sua campanha Digitau para divulgar as inovações dos serviços digitais oferecidos pelo banco, baseados na antecipação das necessidades de seus clientes. Dando continuidade ao posicionamento do banco em incentivar o uso de mobile banking e destacar as conveniências de um banco digital, agora o foco volta-se para a experiência dos usuários.

“A ideia é ressaltar o movimento digital, no qual as pessoas evoluem todos os dias e o Itaú o acompanha, atendendo as novas necessidades das pessoas e facilitando o seu dia a dia. Tudo para que tenham mais tempo de ser pessoal e viver o que realmente importa”, informa Fernando Amaral, diretor de Marketing do Itaú.

“A cultura do Itaú mostra a tecnologia como forte aliada para desenvolver soluções ao consumidor. O objetivo da campanha é reforçar esse aspecto e principalmente retratar como o aplicativo representa uma mudança de mindset, em que o banco torna a conexão digital ainda mais próxima, valorizando o comportamento de cada usuário e a experiência individual do cliente, possibilitando uma customização dos serviços mobile para ele”, explica Amaral. “Esta é só uma prévia do que estamos preparando para este ano no campo digital”, finaliza.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: ITAÚ UNIBANCO S/A
Produto: INSTITUCIONAL
Título: É você que atualiza o Itaú
VP de criação: Aricio Fortes
Diretor Executivo de Criação: Paulo Coelho
Diretor de Arte: Ary Nogueira, Rafael Segri, Bruno Trad
Redator: Antonio Nogueira, Guilherme Oliva, Filipe Medici
RTVC: Juliana Henriques e Ana Lucia Andrade Marques
Atendimento agência: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Gabriela Yamamoto, Thais Moura e Beatriz Rodrigues
Mídia:Fabio Tachibana, Vitor Manzi, Verusca Casciano, Marcelo Estevam, Camila Carvalho e Samira Bakhache.
Planejamento: Andrea Sá, César Fuster, Thais Sumida e Victor Torelli.
Digital Interactive: Eduardo Martin e Mauro Nissan
Aprovação cliente: Fernando Chacon,Fernando Amaral, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Gabriela Munhoz Botelho Amaral e Paula S. da C. Malheiro.