Profissionais, Rapidinhas

The End aposta no mercado publicitário

Depois de construir ao longo de quatro anos uma robusta história no universo do entretenimento no Brasil, a editorial house The EndEdit & Post Boutique, dos sócios Duda Izique (Produtor Executivo), Mauro Moreira (Diretor de Pós-Produção) e Leon Mosditchian (Montador), anuncia sua entrada no mercado publicitário.

Com foco na expansão dos serviços para esta área, a empresa oficializa a chegada de Jair Peres, um dos mais premiados e requisitados montadores da área, que assume o posto de Diretor Criativo de Montagem (Creative Editing Director) para publicidade.  “Nossa intenção ao criar esse cargo para o Jair aqui na The End é trazer ainda mais segurança para os nossos clientes. Ele está a frente da montagem de grandes filmes e também supervisiona a montagem de comerciais feitos por outros profissionais da casa. Ou seja, nenhum job nessa área sai da The End sem o olhar dele”, explica Duda Izique, Produtor Executivo.

Peres atuou por quase dez anos como editor na DM9DDB, realizou projetos como montador internacional em Nova York (EUA), na editorial house WildChild, além de ter trabalhado como freelancer em diversas campanhas publicitárias realizadas pelas principais agências de publicidade e produtoras brasileiras.

O expertise da empresa nesse segmento e o fato de ter storytelling em seu DNA como grande diferencial devem impulsionar o crescimento da The End dentro do mercado publicitário. “Todo nosso background e nossa experiência em storylelling  são muito valorizados na publicidade. Esse repertório traz mais riqueza para os jobs da área”, argumenta Izique.

the end

Da esquerda para a direita: Jair Peres, Leon Mosditchian, Duda Izique e Mauro Moreira