Profissionais, Rapidinhas

Visa anuncia novo VP de marketing no Brasil

Sergio Giorgetti é o novo vice-presidente de marketing da Visa do Brasil. O executivo será responsável pela criação e implementação da estratégia que posiciona a empresa como protagonista da inovação na indústria de tecnologia de pagamento no país.

Giorgetti entrou na Visa há um ano como diretor executivo de marketing e, nesse tempo, se destacou pela liderança nas campanhas que apresentaram inovações como os wearables – pulseira Bradesco Visa e Swatch Bellamy – e pagamentos mobile, a expansão do Visa Checkout – ferramenta que agiliza as compras online – no mercado brasileiro e a ativação dos patrocínios mundiais da empresa, como os Jogos Olímpicos e NFL.

“O conhecimento e a experiência do Sergio sobre a indústria de consumo e o mercado nacional e seu enfoque sempre em busca de resultados foram cruciais para seu crescimento na Visa. Com sua habilidade em ser multifuncional, conseguimos criar soluções colaborativas que colocam nossos clientes em primeiro lugar e nos diferenciam no mercado”, conta Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil.

A promoção do executivo foi planejada desde sua contratação, o que facilitou o processo de transição para que assumisse seu novo cargo dentro da empresa. Antes de iniciar sua jornada na Visa, o executivo trabalhou por 17 anos em empresas como Heineken, Diageo e Nestle.

18/02/2017 Foto.Claudio Gatti/Divulgação

Sergio Giorgetti