Profissionais, Rapidinhas

VML promove e contrata na criação

A VML, agência presidida por Fernando Taralli, acaba de celebrar cinco anos no Brasil e somar nove clientes à carteira – consolidando-se como uma das principais operações da rede no mercado latino-americano –, reforça sua Criação. A partir desta semana, o diretor de arte Rodrigo Marinheiro assume o cargo de supervisor de Criação, reportando-se aos diretores-executivos da área, Jairo Anderson e Wellington Ferreira. No novo desafio, o profissional será responsável por contribuir na gestão criativa e no aprimoramento do produto final da agência, em alinhamento com as lideranças do departamento.

Com mais de dez anos de carreira, Rodrigo Marinheiro tem passagens pela Mood\TBWA e Salem, com experiência em desenvolver campanhas para marcas como Adidas, Multishow, Schincariol Group, Nissan, Dr. Oetker, Visa, Morumbi Shopping, CCR, Canon, Claro, Banco Santander, MasterCard, Carrefour e Renault. O profissional é formado em publicidade pela Universidade de Brasília.

A agência também anuncia a contratação de sete profissionais: os redatores André Barreiros (ex-ID\TBWA, Lew’Lara, Isobar e Ampfy), Fábio Oliveira (ex-Razorfish, Iris e Salem), Beatriz Vaz (ex-Pereira & O’Dell), Sophia Montenegro (ex-Casa, LOV/Dentsu e Winnin), Bruno Tessari (ex-Salem) e Denilson Amorim (ex-Purple Cow), e a assistente de arte Beatriz Lima (ex-ID\TBWA).

63

Rodrigo Marinheiro