Profissionais, Rapidinhas

J. Walter Thompson contrata na criação

Danilo Janjacomo e Erico Braga são os novos diretores de criação da J. Walter Thompson Brasil, que na contramão da crise efetivou ainda mais cinco profissionais para a área. Além dos diretores, a criação ganhou mais força com Gabriella Marcatto, Breno Dias, Ricardo Barros e Filipe Rosado. Hiroito Takahashi, que atuou na equipe de campanhas premiadas como “Coke Thirst” para Coca-Cola e “Doadores de Talento” para Santa Casa de Porto Alegre também está de volta à agência.

Para os CCOs da J. Walter Thompson, Ricardo John e Rodrigo Grau, o início do ano é sempre um bom momento para mexer na equipe. “A agência vem apostando forte e de forma contínua na criatividade, e a criatividade vem dando resultados consistentes”, dizem eles, acrescentando que depois de um 2016 histórico para a agência, a ideia é começar 2017 muito bem preparados.

“Embora não tenhamos datas para valorizarmos os nossos talentos, é sempre bom começar com novidades”, afirma John. “É uma forma de motivarmos mais a equipe e ganharmos energia para todo o ano”, comenta Grau.

62

Danilo Janjacomo e Erico Braga