Profissionais, Rapidinhas

Paulo Queiroz, presidente da DM9, unifica as áreas digital e off-line

Dentro do novo momento “Tudo de Novo” da DM9, lançado com a chegada de Nizan Guanaes, a agência que Paulo Queiroz, no comando de toda operação de negócios de Mídia da agência.

Paulo Queiroz mantém todas as suas funções de CEO e assume agora a liderança das áreas integradas de Mídia da agência, tendo Vicente Varela, VP de Inteligência Digital e Mídia, como seu braço direito.

“Estou assumindo a área de Mídia da agência e unificando nossas áreas de Performance digital e Mídia tradicional. É uma evolução natural, que os próprios clientes estavam pedindo”, disse Paulo Queiroz, responsável pela estruturação digital da agência e um dos maiores especialistas em Big Data do país.

“Paulo Queiroz sempre foi considerado o maior Mídia do País, inclusive pelos seus pares. Nós queremos essa força a serviço dos nossos clientes”, afirma Nizan Guanaes, sócio fundador do grupo ABC.

Paulo Queiroz tem mais de 35 anos de experiência na área de Mídia. O CEO Já foi reconhecido pelo seu trabalho nacional e internacionalmente, sendo eleito o melhor profissional de Mídia pelo prêmio Caboré e também pelos veículos de Comunicação. Além de já ter sido apontado como personalidade de Mídia do Ano pelo Prêmio Mídia Estadão e jurado no Festival de Cannes duas vezes.

24