Destaque, Profissionais, Rapidinhas

Grupo RBS anuncia nova estratégia e nova estrutura

Em um encontro de lideranças do Grupo RBS e uma videoconferência com os colaboradores foi anunciada a nova estratégia e uma nova estrutura organizacional da empresa. Uma  das novidades é a criação da área de Produto e Operação,  que será assumida pela então vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais, Andiara Petterle.

No Marketing, assume Marcelo Abdala Leite, que com visão estratégica e experiência internacional em companhias como a Dell, liderou a área de Marketing para a América Latina, Leite está no Grupo RBS desde 2010, atuando como Diretor de Marketing, Produto e Comercial dos Jornais e Diretor Geral do Pense.

Para a frente de Mercado, estará o diretor de Negócios do Facebook Brasil, Marcelo Pacheco. Marcelo conhece profundamente a indústria de comunicação e, mais recentemente, trabalhou na maior empresa de mídia digital do mundo. Somando 16 anos em posições de alta gestão em áreas de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, já atuou no Grupo Abril e na ESPN/Disney. É  formado em Engenharia Eletrônica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, com pós-graduação em Marketing pela ESPM.

139

Diretoria-Executiva-RBS – Crédito-Jefferson-Bernardes