Profissionais, Rapidinhas

VML reforça a área de RTV

A VML anuncia suas novas contratações no setor de RTV da agência, são elas Kika Tancredo, que chega como gerente de RTV, e Amanda Lavenère, como assistente. Além de coordenar a produção de conteúdo audiovisual para as ações criadas pela agência, Kika também vai liderar o núcleo de produção in-house para projetos digitais.

De acordo com Fernando Taralli, presidente da VML, o trabalho de RTV na agência está alinhado com o que ocorre no mercado mundial, no qual vários projetos que tiveram início no ambiente digital, posteriormente, com o sucesso nesse meio, migram para veiculação na TV.

“É uma evolução de formatos. Hoje, ao acionar a câmera são produzidos, captados e editados uma série de conteúdos para desdobramento em diferentes plataformas, respeitando o melhor uso de cada meio no final”, completou Taralli.

Com 7 anos de experiência no mercado, a profissional acumula passagens pelas agências Y&R – onde esteve nos últimos quatro anos –, Fischer e Neogama/BBH. Já Amanda Lavenère passou pela Pupila Audiovisual, Mandrill Filmes e Artecetera.