Profissionais, Rapidinhas

Felipe Luchi no board da TBWA e à frente do trabalho criativo do Grupo na América Latina

O sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA, Felipe Luchi, passa a integrar o board criativo mundial da TBWA e a responder, junto com Pablo Poncini (CEO e CCO TBWA\Buenos Aires), pelo trabalho criativo das agências do Grupo em toda a América Latina.

As novas funções de Luchi, que passou a ser sócio da Lew’Lara\TBWA em agosto de 2016, devem-se aos excelentes resultados conquistados nos últimos meses, entre eles os dois Leões em Cannes – Braile Bricks e Capa Pack –  e as ótimas performances das campanhas de Gatorade e Nissan para as Olimpíadas.

As ações para a montadora, inclusive, foram destaque no Adweek e no site Sportingnews que elegeu o filme “Bolt vs Flame” como o melhor filme dos Jogos Rio 2016 e o filme “Perseguição” que foi um dos comerciais mais vistos no youtube em 2016 com mais de 12 milhões de views.

Além dos Leões, os projetos criados para a Fundação Dorina Nowill (Braille Bricks) e Café Pelé (‘Capa Pack’) também foram premiados em festivais como CCSP e El Ojo.

Para Luchi, “é uma honra fazer parte de projetos tão relevantes e reconhecidos. O desempenho da agência é fruto de um trabalho multidisciplinar, fruto da integração da criação com a mídia e o planejamento”.

Luchi, um dos criativos mais premiados no País, presidiu os júris de importantes festivais de criação nacionais e internacionais neste ano:  LIAF – Lisbon International Advertising Festival, na categoria filme, Festival do CCSP nas categorias Educação e Cultura/Comércio/Restaurantes, Fast Food e Cafeterias/Telecomunicações/Vestuário e, no Festival El Ojo 2016 ocupou a presidência do júri nas categorias design e produção gráfica.