Profissionais, Rapidinhas

Grupo WDS apresenta seu primeiro CEO

Após quase sete anos atuando como diretor de operações no mercado publicitário, o gaúcho Rucelmar Reis acaba de ser anunciado como o primeiro CEO do Grupo WDS. A contratação dá início a um novo ciclo na história do conglomerado empresarial, que teve origem na cidade de Curitiba (PR), com a primeira unidade do Wood´s Bar.

Hoje além de administrar 15 unidades do Wood ´s Bar espalhadas pelo Brasil, a Rádio Wood’s FM, a casa de samba e pagode WS Brazil e a Euphoria Formaturas Curitiba, o grupo tem atuado expressivamente no mercado de marketing e publicidade com a Agência Familie e com a WD COMM Mídia.

Com a contratação do CEO, o Grupo WDS tem por objetivo o fortalecimento de sua marca, a profissionalização de sua estrutura e, principalmente, aproveitamento do know-how publicitário de Rucelmar Reis, que conta com passagens de destaque pela Agência CASA e pela Mirum Agency, para aprimorar e expandir os serviços e negócios.

“A minha grande missão no WDS é fazer com que o grupo ganhe uma abrangência ainda maior, expandindo suas áreas de atuação de uma forma planejada e estratégica”, detalha o CEO, que conta também com experiência no setor financeiro.

Juntamente com os sócios fundadores, que hoje integram o conselho do Grupo WDS, o profissional comandará uma reestruturação técnica na organização, visando aproveitar a estabilidade de produto e marca para desenvolver o fortalecimento e ampliação do conceito criado pelo grupo.

“Já temos a consolidação da marca e agora buscamos a consolidação dos processos. Além disso, estamos em processo de expansão, e vamos usufruir de toda a expertise conquistada para amplificar a atuação do grupo em novos negócios já a partir desse ano”, completa Rucelmar.