Profissionais, Rapidinhas

CCPR anuncia nova diretoria para gestão 2017/2018

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) está de cara nova. A diretoria que assume o biênio 2017/2018 agora é formada pelos dez integrantes de chapa “O bom e velho CCPR”, vencedora da eleição ocorrida em dezembro do ano passado.

O objetivo principal da nova gestão é voltar os olhos para o mercado criativo paranaense com foco na formação de novos profissionais, aumentar a participação regional e inclusão de conteúdos e conexões globais. Além de manter alguns dos projetos já existentes nos anos anteriores, o novo CCPR traz novidades importantes.

O retorno do “Wokchopp” que já tem estreia marcada para o mês de fevereiro com o criativo português Hugo Veiga da AKQA, além dos clássicos “Copa de Games” e o “Copa CCPR de futebol” que serão mantidos. Novas iniciativas como “Rally CCPR”, “CCPR Visita” e “CCPR Week” e roadshows estão previstos para acontecerem ao longo do ano.

Outra iniciativa é gerar a aproximação da capital com cidades do interior, pois agora contará com agenda mais ativa e sete representantes nas principais cidades do estado. Mesmo sendo paranaense, o CCPR também buscará inspiração de maneira global com participação nos maiores festivais de criatividade do mundo e trazendo resumos deles, assim como workshops, palestras e avaliações dos trabalhos para o mercado local com ícones da comunicação mundial.

Conheça os nomes que compõem a diretoria do CCPR biênio 2017/2018:

Presidente
Bruno Regalo

Vice-presidente
Marcos Giovanella

Diretora Executiva
Celinha Camargos

Diretor Comercial
James Feeler

Diretor Cultural
Eduardo Rebola

Diretor de Divulgação
Rafael Leal

Diretora de Eventos
Monica Gelbecke

Diretor Editorial
Rafael Guth

Diretor de Digital
Thiago Matsunaga

Diretor Administrativo
Hellison Schiavinato