Campanha, Rapidinhas

Marelli lança novo posicionamento e campanha

Após um amplo estudo de branding e de percepção da marca realizado ao longo de 2017, a Marelli apresenta seu novo posicionamento que passa a conduzir toda a comunicação da marca e como ela quer ser percebida pelos seus públicos. Com o conceito “O ambiente motiva”, a rede quer se posicionar de maneira mais direta e humanizada em um mercado bastante competitivo e para um público cada vez mais exigente: arquitetos, especificadores e executivos. O propósito é evidenciar os diferenciais da marca e difundir as vantagens de se ter ambientes motivadores para profissionais de todas as áreas.

O novo posicionamento ganhou uma campanha de lançamento, que parte de uma peça-chave: um vídeo institucional. O filme apresenta o conceito “O ambiente motiva” inspirado no raciocínio de viver bem todos os dias úteis e sentir-se bem e motivado para o trabalho. O conceito passa a nortear diversas ações de divulgação e relacionamento, como programas de imersão e mídia digital, e a revisitar toda a comunicação da marca, incluindo catálogos, site e redes sociais. A Marelli também ganhou um manifesto alinhado com o novo posicionamento.