Campanha, Rapidinhas

Red Balloon apresenta nova campanha

A Red Balloon, escola de inglês especializada em educação para crianças e adolescentes de 3 a 17 anos, ganhou uma nova campanha criada pela CP+B Brasil. O filme ressalta a metodologia inovadora da escola, na qual os alunos aprendem e se divertem ao mesmo tempo, com aulas que abordam diferentes temas, como música, teatro e gastronomia.

“Fizemos uma animação que representa o jeito lúdico que a Red Balloon transforma a vida de seus alunos. Aprender inglês ajuda as pessoas a realizar seus sonhos, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil. O filme foi produzido pela Vetor Zero. A comunicação contempla um filme com veiculação na TV paga, versões para mídias digitais, DOOH e conteúdo para rádio.

A campanha segue o posicionamento criado pela CP+B no ano passado. Ela parte da ideia de que existe um comportamento natural de pais e mães quando buscam dar aos seus filhos a melhor opção de tudo o que for possível, e isso não poderia ser diferente com o ensino de inglês. Além disso, para os pais, nada é mais sério do que uma criança brincando. E, para as crianças, nada melhor do que aprender se divertindo. Daí surge o novo conceito: Inglês divertido levado a sério. Red Balloon: o melhor para o seu filho.

Ficha técnica:
Título: Two little words
Duração: 1×60 e 1×30
Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil
Cliente: Red Balloon
Produto: Red Balloon
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Luiz Paccillo e Pedro Galdi
RTVC: Renata Sayão, Valeria Andrighetti e Fabiola Camilo
Planejamento: Caio Del Manto, Gabriela Sanchez e  Patrick Sertã
Atendimento: Luciana Ceccato e Tamyris Ferreira
Mídia: Tiago Santos, Edson Melo, Rafael Takeshita, Fabiana Melo, Matheus Barbian e Tais Frasson.
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Nando Cohen
Direção de CG: Fábio Shigemura
Direção de Arte: Diogo Kalil
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Finalização: Equipe Vetor Zero
Atendimento Produtora: Camila Carrieri
Produtor de Som: Paulo Beto
Aprovação cliente: Lucia Dini, Thiago Kono, Thiago Cabral e Caio Bandouk