Campanha, Rapidinhas

Famosas revelam cuidados de beleza em campanha de L’Oréal Paris

Nos bastidores da nova campanha de L’Oréal Paris, para a linha Elseve Óleo Extraordinário Cachos, Tais Araujo, Erika Januza, Raissa Santana e Nathalie Barros bateram papo sobre beleza, empoderamento e projetos.  A campanha chega aos canais digitais ainda esse mês e na TV, em fevereiro.

Tais Araujo, porta-voz de L’Oréal Paris que participou do processo de criação dos produtos, revelou seu segredo para os cachos perfeitos: “Adoro misturinhas. Costumo misturar óleo e leave in para um efeito bem natural nos fios”. Erika Januza, que passou por um processo de transição capilar, afirmou que, hoje, seu cabelo é sua identidade e força. A Miss 2016 Raissa Santana, falou da felicidade em ver o aumento da representatividade das mulheres cacheadas no mercado da beleza: “Estou muito feliz de ver as marcas olhando para nós de forma diferente, porque querendo ou não é um público muito grande: o Brasil tem mais de 50% da população negra, então porque não fazer produtos especialmente para essas mulheres?” A influenciadora digital Nathalie Barros, que também participou da campanha, revelou que o “movimento dos cachos” é, na verdade, o “movimento da liberdade”, e que hoje não precisa mais alisar os fios para se sentir representada.

Desenvolvida especificamente para cabelos cacheados a crespos ou em processo de transição capilar, a linha é enriquecida com Óleo de Coco, poderoso ingrediente que penetra na fibra mais profunda do cabelo e garante a umectação perfeita sem pesar.