Campanha, Rapidinhas

inFlux ilustra seu método de ensino em campanha

A rede de escolas de idiomas inFlux English Schoo lança nacionalmente no dia 15 de janeiro sua campanha de marketing 2018. Nesse ano, trará situações em que as pessoas geralmente acabam se atrapalhando ao traduzir o inglês ao pé da letra e como o aluno inFlux tem sucesso porque sabe pensar em inglês. Com peças e vídeos voltados para a faixa etária dos 15 aos 35 anos, serão abordadas situações cotidianas como uma entrevista de emprego em inglês ou um dia de compras em uma viagem.

Fluxie (mascote da inFlux) e Badly (que representa os métodos tradicionais de ensino) ilustrarão a batalha na mente dos personagens ao falar em inglês. Na campanha 2018, a marca deixa claro que existe um grande contraste entre o mundo dos “verdes”, alunos da inFlux que sabem falar e dominam o inglês, e o mundo dos “vermelhos”, quem aprende com os métodos tradicionais que se confundem no idioma.

“Para que pudéssemos nos aprofundar ainda mais nas dores de quem não domina o inglês, fizemos uso do neuromarketing para entender quais as questões que mais afligem quem está em busca da fluência no idioma”, diz Ricardo Leal, fundador da inFlux English School. Os medos recorrentes desse público são de que na hora que precisam falar em inglês, se comunicam de maneira errada ou mesmo “travam” por receio de errar.