Campanha, Rapidinhas

Inter ativa patrocínio do Banrisul com nova marca na omoplata

Time exibirá no uniforme um dos principais produtos do banco gaúcho, o cartão Banricompras, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Goiás e Guarani. Banrisul segue na propriedade master da camisa
O Sport Club Internacional irá se despedir da temporada 2017 com uma ação de ativação de patrocínio de seu mais longevo parceiro – o banco Banrisul, patrocinador master do Clube do Povo desde 2001.

Nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – contra o Goiás, em Goiânia (GO), dia 18 de novembro, e contra o Guarani, no Beira-Rio, dia 25 -, a camisa colorada irá estampar na omoplata a marca do cartão Banricompras, um dos principais produtos do Banco do Estado do Rio Grande do Sul. O Banrisul seguirá ocupando a propriedade master da camisa nesses dois jogos.

Segundo Gildo Sibemberg, vice-presidente de Marketing & Mídia do Colorado, a ideia é valorizar a parceria da instituição financeira num momento em que o Gigante vermelho retorna à elite do futebol brasileiro. “Esta ativação de patrocínio é uma forma de aumentarmos a visibilidade de um parceiro comercial histórico e imprescindível para nossos projetos na temporada 2018”, diz.