Campanha, Rapidinhas

Diageo Drink Festival tem campanha criada pela CP+B

Entre os dias 14 e 26 de novembro acontece a 2ª edição do World Class Drink Festival, o festival de drinks no Brasil, promovido pela DIAGEO por meio de sua plataforma World Class. O evento será realizado em 150 bares e restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, com diferentes receitas a preço fixo de R$ 25. A Crispin Porter + Bogusky Brasil é a agência responsável pela campanha que divulga a ação inspirada nos tempos áureos da coquetelaria mundial, na década de 1920, que é trazida como referência para uma comunicação contemporânea.

Entre outras peças, a comunicação que ativa o World Class Drink Festival apresenta a coleção Drink Card, uma série de cards que incentiva a adesão ao festival e a recriação, em casa, de coquetéis clássicos que voltaram à moda.

“A CP+B traz os tempos áureos dos drinks de volta nessa campanha, que além de tudo é informativa. Por meio dos cards colecionáveis, por exemplo, o consumidor vai aprender receitas e ainda ter acesso a uma grande variedade de combinações que podem ser feitas a partir do portfólio DIAGEO”, comenta Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

Para ganhar o card e completar a coleção, o consumidor precisa frequentar um estabelecimento participante do World Class Drink Festival no período da promoção e consumir um drink. A cada pedido, ele ganha um card colecionável. Além de conter receitas, esse material de divulgação foi produzido com ímãs que facilitam a fixação das receitas em casa.

d3