Campanha, Rapidinhas

Lew’Lara\TBWA apresenta “Skip This” 

Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a Lew’Lara\TBWA, agência dos sócios Luiz Lara, Márcio Oliveira, Sheila Wakswaser e Felipe Luchi, anuncia seu novo posicionamento. Criado a partir de um dos maiores desafios da propaganda na web, que é vencer o famoso skip ad – botãozinho do Youtube para pular anúncios – a agência lança a campanha “Skip This”. Baseado em um mundo em que as pessoas contam os segundos para dar um skip e ver o que querem, o objetivo do novo posicionamento é colocar a agência efetivamente neste novo momento da comunicação.

“Hoje você tem cinco segundos para reter uma pessoa no Youtube, caso contrário ela dá um skip ad. E este é o desafio da nossa geração. Com os clientes acontece o mesmo: quanto tempo temos para reter a atenção deles em uma reunião? Precisamos cortar o blá-blá-blá e ir direto ao ponto, com opiniões fortes, apostando na força da comunicação que fazemos. O que ganhamos com isso é: menos gente nas reuniões, mais tempo dedicados às demandas do cliente”, comenta Márcio Oliveira, CEO e presidente da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA
Título: Skip This
CCO: Felipe Luchi
CEO: Marcio Oliveira
Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Sthefan Ko, Rafael Merel, Camila Rodrigues, Alessandro Trimarco, Gustavo Caldaras e Roberto Lemos
Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini
Atendimento: Valentina Ursini e Ricardo Barros
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Luciana Mussato
Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

Em pé: Wilson Negrini, diretor geral de atendimento, Renata Serafim, CSO, Sheila Wakswaser, CFO. Sentados, Marcio Oliveira, CEO, e Felipe Luchi, CCO.