Campanha, Destaque, Rapidinhas

Campanha revela os efeitos do novo Malbec Gold

Nova fragrância masculina do Boticário, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO estreou essa semana mostrado, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imaginação.

O filme se encerra com a assinatura: “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”. A campanha também é composta por anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital.

Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017.

 

Ficha Técnica – impressos

Anunciante: O Boticário
Título: Malbec Gold
Produto: Malbec Gold
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Foto Modelo: Bob Wolfenson
3D Pack: Notan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado e Vinicius Nicolau
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral 

Ficha Técnica – filme

Anunciante: O Boticário
Título: Fantasia
Produto: Malbec Gold
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Produtora de Imagem: Alice Filmes
Direção de Cena: Felipe Mansur
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento: Ana Mansur
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Rodolpho Ponzio
Color Grading: Osmar Junior
Pós-Pordução: Clan VFX
Produtora de som: Raw Áudio
Produção: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado, Vinicius Nicolau
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral 

Ficha Técnica – digital

Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Malbec Gold
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Isadora Ritter
Planejamento: Enéias Brum
Criação:Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes, Erico Ferreira
Mídia: Patrícia Angeletti, Fernanda Martins, Breno Fernandes
Produção: Ricardo Silva, Kazuo Sugui
Conteúdo:Andrey Dutra, Domênica Camatti
Aprovação do cliente: Heloisa Helena Althoff