Campanha, Destaque, Rapidinhas

Shell V-Power em campanha multiplataforma

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança hoje no mercado brasileiro a nova geração da gasolina aditivada Shell V-Power. O produto é o primeiro lançamento global da marca, após cinco anos de desenvolvimento, e estará presente em 26 países simultaneamente. Para comunicar a inovação e seus atributos, a empresa investiu em uma campanha multiplataforma que integra mídia off-line e digital, além de ativações em pontos de venda e CRM, que visam a experiência do consumidor, valorizando a busca pelo melhor.

A campanha representa um dos maiores investimentos em marketing desde que a Raízen licencia a marca no Brasil. A nova Shell V-Power estará disponível para os consumidores a partir do dia 16 de outubro nos mais de 6.000 postos Shell espalhados pelo País.

O filme criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para o lançamento da nova Shell V-Power segue o posicionamento Humanologia, que reforça a importância da relação humana da marca e seus produtos com o consumidor. Além das inserções na televisão e internet com versões de 45 e 30 segundos, soma-se à estratégia de mídia spots de rádio e mobiliário urbano.

Segundo Fabio Fernandes, da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “nossa aposta, junto com a Raízen, é gerar uma relação cada vez mais afetiva do consumidor com a marca Shell, já tão bem estabelecida como a mais confiável e tecnológica. Por isso que em nossa campanha nós falamos em Humanologia, um conceito que nos obriga a abordar todo e qualquer tema, até o lançamento de uma nova Shell V-Power, nascida de tecnologia pura, pelo viés do ser humano, ainda que ele seja engenheiro ou engenheira, profissionais da ciência focados na busca pela excelência de um combustível. Os consumidores já gostam da Shell. Nós queremos que eles a amem”.

 

Ficha Técnica Campanha Nova Shell V-Power | Off-Line

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Cliente: Raízen
Produto: Shell
Título Campanha: Nova Shell V-Power
Título Filme: Engenheiros
Duração: 45’’ | 30” | 5”
1ª Veiculação: 16/10/2017
Direção Geral De Criação: Fabio Fernandes
Direção De Criação: Toni Fernandes | Leonardo Claret
Criação: Fabio Fernandes | Toni Fernandes | Leonardo Claret
Atendimento: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Camila Larroude
Mídia: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Leonardo Sousa | Luiza Oliveira
Planejamento: Rita Almeida | André Foresti | Ligia Paes De Barros | Danilo Lima | Tatiana Weiss
Rtv: Elucieli Nascimento | Fernanda Sousa |Rafael Paes | Victor Alloza
Produtora Do Filme: Paranoid
Direção De Cena: Kid Burro
Direção De Arte Cena: Luana Demange
Direção De Fotografia: Juliano Lopes
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento: Milena Trindade | Arthur Gomes
Montagem: Rami D’aguiar
Pós-Produção/Finalização: Warriors
Produtora De Som: Studio Tesis
Maestro: Silvio Piesco
Produtor: Marcos Vaz | Leandro Beraldo
Atendimento: Alline Pecci
Aprovação Cliente: Eduardo Wantuil | Renato Grego | Ana Caldas | Sabrina Nogueira | Gisele Rosa | Maria Fernanda Kihara

Ficha Técnica Campanha Nova Shell V-Power | Digital

Agência: Vml
Produto: Nova Shell V-Power
Título: Melhor Shell V-Power de todos os tempos
Duração: 3 meses
Dir. Criação: Wellington Ferreira
Criação: André Barreiros e Daniela Moreira
Dir. Atendimento: Fábio Meneghati
Atendimento: Giuliano Scudeler, Caroline Lessa, Talita Sicchiroli e Lais Matos.
Planejamento: Leticia Soares, Pedro Dorta, Gabriela Rosa, Nancy Sestini e Murilo Cepellos
Mídia: Camila Costa e Victor Cavalcanti
Cliente: Lucas Coelho e Priscilla Machado