Campanha, Destaque, Rapidinhas

Heads cria campanha para caixa com hit musical

A Caixa lança essa semana o filme de divulgação da campanha da Lotofácil da Independência, que traz o conceito “Se eu fico rico” com uma paródia da música “Despacito”. Criado pela Heads, o filme mostra um apostador que sonha com o que faria se ganhasse o prêmio. Com uma música contagiante e situações inusitadas, nosso personagem quer motivar as pessoas a apostarem também.

“O objetivo foi fazer uma campanha divertida, que as pessoas gostassem de assistir, valorizando um pensamento presente na cabeça de todo apostador: ai se eu fico rico”, conta Saulo Angelo, diretor de Criação da Heads.

“A ideia é mostrar a diversidade que só o Brasil tem em cores e personagens, somados ao bom humor tão característico dos brasileiros”, diz Marin Toro, diretor de cena da Corazon Filmes.

A estratégia contou ainda uma ação teaser, na qual diversos influenciadores lançaram o movimento #fazcaraderico, convidando as pessoas a postarem também suas fotos com esse tema.  Além da internet e redes sociais, a veiculação da campanha acontecerá na TV aberta, rádio e nas lotéricas de todo o país.

 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Caixa Econômica Federal
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva
Atendimento: Cláudia Lassance, Alessandra Matschinski, Marina Pedrosa e Tiana Areias
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Leandro Lomeu, Alan Gonçalves, e Gislene Araújo
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Corazon Filmes
Produtor executivo: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Direção de Cena: Martin Toro
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Montagem: João Franco
Produtora de áudio: Lucha Libre
Pós-produção: Tribbo
Aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini.
Obra: Despacito Feat Daddy Yankee
Autores: Ramon Ayala, Erika Ender, Luis Fonsi
Editora: Sony/ATV e EMI