Campanha, Destaque, Rapidinhas

Loctite Super Bonder inova em campanha de TV

A Loctite lança a campanha “Se você pode quebrar, pode consertar”. Como principal ação, a marca volta à TV aberta com filme de 30 segundos, que conta com uma estética semelhante a um vídeo clipe. A ação traz um jingle no estilo pop music, que aproxima a marca dos consumidores e apresenta as diversas aplicações e os diferentes formatos da cola instantânea disponíveis no mercado em sua linha de produtos. A campanha também terá comunicação no canal digital da marca.

A campanha de TV será veiculada a partir de 22 de abril durante a programação da Rede Globo, Record TV e Bandeirantes, em todo o Brasil. Já no SBT, a Loctite vai patrocinar a cobertura da festa de São João no Nordeste, entre abril e junho, que contará com merchandising, assinatura da marca nos programetes exclusivos da transmissão da festa, vinheta de abertura e chamadas para os programas de cobertura da festa.

O filme global foi adaptado para o Brasil pela agência Talent Marcel e mostra de maneira autêntica situações em que pessoas quebram objetos e os consertam com os diferentes formatos disponíveis no portfólio de Loctite Super Bonder.

“Loctite Super Bonder é uma marca que faz parte da vida das pessoas há décadas, e que ao mesmo tempo se mantém jovem. Queremos aumentar o vínculo da marca com todos os públicos e mostrar um portfólio variado para aumentar a frequência do uso dos produtos” – explica Paula Gonçalves, gerente da marca Loctite.

Ficha técnica
Título da campanha: “Se você pode quebrar, pode consertar”
Produto: Loctite Super Bonder
Agência Nacional: Talent Marcel
Diretores de criação: Rodrigo Lugato e Marcello Droopy Almeida
Atendimento: Alex Isnenghi, Janaína Pacheco e Julia Alves de Lima
RTV: Maria Hermínia Weinstock e Thiago Alonso

40