Profissionais, Rapidinhas

Flix Media anuncia contratações e nova estratégia para a América Latina

A FLIX Media anuncia nova estratégia no mercado promovendo Adriana Cacace à função de Diretora Latam e a contratação de Ivan Martinho para o cargo de Diretor Geral da operação no Brasil.

Ivan Martinho assume o posto de Diretor Geral da FLIX Media no Brasil. “Nos últimos anos a Flix Media conquistou solidez e organização para agora alçar voos ainda mais ousados. Espero auxiliar na ampliação da participação do meio cinema nos investimentos publicitários no Brasil, diversificando a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações, além de estender nossa cobertura com a entrada de novos exibidores e parceiros” comenta Ivan.

Parte da equipe fundadora da Flix Media, Adriana Cacace  agora assume o cargo de Diretora Latam da FLIX Media. Com a nova função, a profissional passa a encarar desafios como garantir uma presença mais consistente da empresa na América Latina. “Iremos respeitar as individualidades de cada mercado, mas tendo uma atuação forte na região. Já estamos revisitando métricas, soluções tecnológicas e formatos de mídia nos diferentes mercados. Nossa meta é trazer ao Brasil novos modelos de comercialização que foram testados em outros países da América Latina, como, por exemplo, a venda programática, que sai do universo digital e se amplia para as telonas“, afirma.

39

 

38