Campanha, Rapidinhas

The Body Shop e Pandora lançam campanha para o Dia das Mães

A rede de cosméticos naturais The Body Shop e a joalheria dinamarquesa Pandora se juntaram em uma ação especial com foco em produto para o Dia das Mães. Nas compras acima de R$ 295 nas lojas da The Body Shop, entre 20 de abril e 14 de maio, o cliente ganha um gift card da Pandora no valor de R$ 99.

Esse cartão presente poderá ser usado nas lojas Pandora de 20 de abril a 31 de maio. Na compra de um bracelete Essence Collection na Pandora de 13 de abril a 14 de maio, os clientes ganham um voucher que dá direito a um Serum Para Áreas Específicas de Moringa ou Lolita nas lojas da The Body Shop.

“Teremos um portfólio especial para o Dia das Mães com produtos feitos a base de flores. A parceria com a Pandora chega para reforçar a mensagem de que as flores e as joias são únicas, assim como as mães”, explica Karina Meyer, diretora de Marketing da The Body Shop.05