Campanha, Destaque, Rapidinhas

Comgás lança campanha destacando os benefícios do gás natural para segmentos B2B e B2C

Desenvolvida pela Bullet, a campanha – a primeira da agência para Comgás, após a conquista integral da conta – tem lançamento oficial no dia 18 de abril, com a exibição do primeiro episódio da série “Transformadores Incansáveis”, nos canais Discovery (TV paga).

Com quatro programas de dois minutos cada, o chef Rodrigo Oliveira fala de sua trajetória de vida, de que modo suas raízes transformaram o bairro de Vila Madeiros, onde funcionam duas das quatro unidades do Mocotó, e de como o seu processo criativo transforma receitas tradicionais.

De maneira sutil, esse branded content mostrará como a Comgás está inserida em todos os momentos do cotidiano. Uma versão mais curta, de 30’’ cada, também será veiculada em plataformas digitais, como YouTube e Facebook.

“Queremos mostrar ao consumidor que Comgás é a parceira ideal para trazer formas de energia que ajudem pessoas, estabelecimentos e indústria a transformarem sua realidade. Justamente por isso a escolha do Rodrigo. Um transformador incansável como ele precisa de uma empresa que o ajude a evoluir constantemente”, comenta o diretor geral de atendimento da Bullet, Eduardo Andrade.

Em mídia exterior, a campanha vai impactar o público com mensagens em mais de 100 relógios na cidade de São Paulo e em outros 100 tipos de mobiliário urbano, reforçando os benefícios dos equipamentos a gás natural. Seis diferentes anúncios também assinados pela agência vão despertar o desejo por soluções que proporcionam conforto, praticidade e bem-estar.

Já ao mercado B2B, por exemplo, as peças serão direcionadas a contar como equipamentos a gás natural aumentam a produtividade e a eficiência dos negócios. “O diálogo será específico para cada um dos segmentos e perfis de público da Comgás, deixando a marca ainda mais próxima do consumidor”, explica Andrade.

Completam ainda a campanha inserções de rádio na Band News FM, Antena 1 e 89 Rádio Rock, mídias digitais e materiais de suporte para a atuação das equipes de venda da companhia. O cronograma de ações prossegue ao longo do ano, com veiculação em diversos canais até o final de 2017, abrangendo toda a área de concessão da Comgás, incluindo cidades do interior e litoral de São Paulo.

Ficha Técnica
Cliente: Comgás
Agência: Bullet
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Alessandro Palermo e Leonardo Russo
Planejamento: Mentor Muniz Neto, Lorena Tomassini, Francini Cardinali, Vinicius Monteiro e Carolina Varella
Mídia: Franciane Cravo
Revisão: Jair Barbosa
Arte-Final: Eduardo Sanches e Everton Campesi
Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Flavia Regina
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura, Carolina Almeida e Eduardo Farah
Aprovação cliente: Milena Brito e Alessandra Bellot