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Office Mídia OOH Anuncia Dario Gohda Como CEO

A Office Mídia OOH,  informa ao mercado que Dario Gohda passa a ser o seu CEO.

 Com 24 anos de carreira no segmento de OOH, e histórico profissional atuando na direção comercial e desenvolvimento das principais empresas do setor como JCDecaux, Brasil Mídia Exterior e Clear Channel, Dario Gohda também colaborou no planejamento estratégico e lançamento da Otima, na cidade de São Paulo. Em 2001, o profissional participou do lançamento das bases conceituais do Mobiliário Urbano, com a venda em circuitos, modelo que ainda não existia da forma como vemos hoje.

Dario sempre teve seu pensamento profissional voltado ao desenvolvimento do negócio OOH em todas as empresas que atuou, fomentando o lançamento de pesquisas, até então inéditas, de cobertura e frequência juntamente com o Datafolha, além de diversas outras iniciativas para mensuração de resultados do setor. Para ele, “o meio OOH era e ainda é muito carente de informações técnicas para que os planejadores possam fundamentar os investimentos dos anunciantes.”

O novo CEO assume suas novas funções da Office Mídia OOH focado no lançamento do projeto em parceria com o GPA. “O projeto é inédito no varejo brasileiro, sendo um novo canal de comunicação com públicos diferenciados, sem interferir nos modos de comunicação já existentes nas lojas”. A parceria prevê que, em um ano sejam instaladas 400 telas digitais de 65 polegadas full HD profissionais nas entradas de 150 lojas. “O grande diferencial do projeto é a versatilidade que ele oferece a anunciantes de todos os perfis, gerando a oportunidade de transformar anúncios em conversão de compras. O projeto permite uma larga gama de ações de fidelização de marcas, promoções e vendas casadas e projetos especiais com interatividade. ”

Para o CEO da Office Mídia OOH, “atualmente o foco tem que ser a conversão, a assertividade do investimento publicitário. Esse projeto inicial com o GPA oferecerá ao mercado anunciante bases técnicas de alta precisão, com a possibilidade de estratificar públicos específicos, horários e até mesmo tipos de produtos para cada consumidor. A grade de veiculação permite atender, entre tantas outras especificidades, aspectos de sazonalidade dos produtos, preferências de horários para consumo, perfil de consumidor, regiões específicas e a opção por determinada loja do GPA. É com essa nova concepção de investimento para anunciantes e agências que pretendemos apresentar e sedimentar a Office Mídia OOH no mercado”, finaliza Dario Gohda.

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