Campanha, Destaque, Rapidinhas

99 lança serviço de carro particular no Rio de Janeiro com campanha da Africa

A 99 estreia campanha, criada pela Africa, com o mote “Chegou o POP. Táxi e carro particular no mesmo app” e a assinatura “99 é só love”. A campanha conta com filmes para internet, spot de rádio e mobiliário urbano, até o fim de abril, em São Paulo e Rio de Janeiro.

Este é o primeiro grande trabalho da equipe liderada por Márcio Avólio, head de Branding da 99. “O principal desafio da empresa é comunicar a chegada do 99POP no Rio e reforçar em São Paulo, e ao mesmo tempo posicionar a 99 como aplicativo de mobilidade urbana, que integra categorias complementares”, diz Avólio. A linguagem das peças reflete a identidade da 99 com muitas cores, leveza, bom humor, e traços que parecem animação.

A experiência da 99 em São Paulo – operando com POP desde setembro de 2016 – comprova que a categoria de carros particulares traz mais passageiros também para os taxistas: 46% das corridas realizadas por novos usuários – que entraram no app para usar o POP – hoje são feitas de táxi.

Ficha Técnica
Título: Fantasia de Cavalo
Agência: África
Anunciante: 99
Produto: POP
Duração: 21”
CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Marco Martins / Rafael Campello
Criação: Edson Rosa / Guilherme Manzi / Guilherme Aché
Produção/agência
Atendimento: Ana Carolina Boccia / Bruna Alonso / Ana Martins
Mídia: Francisco Custodio / Kaline Lessio / Camila Santos / Bruna Pinheiro
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Ian Inglez
Produtora de Imagem: Vetor Zerod
Direção: Mateus de Paula / Nando Cohen
Produção executiva: Alberto Lopes / Sérgio Salles
Atendimento: Márcia Guimarães
Finalizador: Equipe Vetor Zero
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Produtora/som: LOUD
Atendimento/som: Ana Rosa Nalini
Produção/som: Equipe LOUD
Locução: Lucas Weingaertner
Aprovação/cliente: Flavia Barros / Marcio Avólio / Livia Blanco / Fabrizio D´Angelo99 taxis adonline